Warhounds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

[ Metamorfo ] Cherry Bomb Empty [ Metamorfo ] Cherry Bomb

Qua Nov 09 2011, 18:20
[ Metamorfo ] Cherry Bomb Pauline-nordin6a_by-pavel-ythjall

"Hello, daddy. Hello, mom. I'm your ch-ch-ch-cherry bomb."

Nome: Alice "Cherry Bomb" Taylor
Idade: 27
Raça: Hominídea
Tribo: Dançarina da Espiral Negra, ex Cria de Fenris
Augúrio: Philodox
Posto: 3

- Atributos:
- Físicos: Força 3, Destreza 4, Vigor 3
- Sociais: Aparência 5, Carisma 3, Manipulação 4
- Mentais: Inteligência 4, Raciocínio 4, Percepção 4

- Habilidades:
- Talentos: Prontidão 3, Esportes 5 [ Pole Dance ], Briga 3, Esquiva 4, Expressão 3, Intimidação 2, Manha 2, Lábia 3, Sedução 4
- Perícias: Condução 4, Etiqueta 3, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 4 [ Chicote ], Atuação 3,
- Conhecimentos: Investigação 3, Administração 3, Computador 3

- Vantagens:
- Antecedentes: Recursos 5, Fetiche 2, Aliados 3, Contatos 4
- Fetiches: Chicote Demoníaco, Nível 2, Gnose 6 - Este chicote repleto de farpas, negro e se aproximadamente 4,5 metros é, na verdade, um tentáculo decepado de um Maldito, tratado especialmente para ser permanente no mundo material. O cabo é costurado sobre uma das pontas do tentáculo e é levemente pegajoso ao toque. O maldito menor que dá poder ao chicote demoníaco pode animá-lo com um comando, atacando e direcionando o chicote como se o prórpio Dançarino da Espiral Negra estivesse segurando-o. Um chicote demoníaco causa Força +1 de dano agravado, soando como uma risada de lunático cada vez que derrama sangue. Quando estalado diante da face de um oponente e ativado, o chicote complete o adversário a se postrar no chão (Teste de FDV, dif6, pra resistir)
- Fúria: 5
- Gnose: 3
- Força de Vontade: 8
- Dons:



#Nível 1#
Resistir a Dor
Garras Afiadas
Persuasão
Smell Fear
Truth of Gaia

#Nível 2#
A Thousand Voices
Mend The Forked Tongue
Troll Skin
Halt the Coward’s Flight
Wearing the Bear Shirt


#Nível 3#
Curse The Betrayer
Burning Scars
Venom Blood

Destemido (Daredevil) Qualidade de 3 pontos Você gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus.

Magnetismo Animal (Animal Magnetism) Qualidade de 1 ponto Outros da sua raça (humanos se você for Hominídeo, lobos se você for Lupino, Métis devem escolher ou humanos ou lobos, não Garou) o acham especialmente atraente. Você faz rolagens de sedução ou atração animal a -2 de dificuldade. Por outro lado, alguns podem ver você como uma ameaça e desafiá-lo pelas atenções de um parceiro em potencia

Código de Honra (Code of Honor) Qualidade de 2 pontos Você segue um código de honra pessoal que governa todas as suas atividades. Você ganha um sucesso automático em resistir a maior parte das tentações para violar esse código. Sempre que você precisar resistir a dominação vampírica ou alguma outra forma de compulsão sobrenatural que o faria violar seu código de honra, você ganha dois dados extras na sua rolagem de Força de Vontade. Quando você pega esta vantagem, você precisa construir seu código de honra em termos específicos. Você pode escolher algo tão óbvio como a Litania, ou então criar a sua própria lista moral e ética de "faças" e "não faças".

Gregário (Gregarious) Qualidade de 2 pontos Específico para Crias de Fenris Embora a maioria dos Crias de Fenris não possa comprar o antecedente Contatos, você é um pouco mais social que o resto da sua tribo, e conseguiu fazer algumas conexões e conhecidos aqui e ali.

CLUBE NOTURNO: (2 PONTOS DE QUALIDADE)
Você possui um clube noturno de tamanho médio, talvez uma das casas mais quentes da cidade. Este clube gera
uma renda suficiente para lhe proporcionar um luxo moderado ($1000 mensais, mas pode aumentar). Porém, mais
importante que o dinheiro é o prestígio. Você pode usar o clube noturno como seu refúgio, ou pode simplesmente estar
sempre lá. A escolha do nome do clube noturno, seu estilo e sua clientela habitual cabem inteiramente a você.
As variações sobre este tema podem incluir: restaurante, teatro, cabaré, arena de esportes ou uma loja.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos