Warhounds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

[ Metamorfo/Avatar ] Coração do Medo Empty [ Metamorfo/Avatar ] Coração do Medo

Ter Nov 08 2011, 22:02
[ Metamorfo/Avatar ] Coração do Medo Gossipgirled03kz2

"Eu não acho que você entendeu, companheiro. Veja, todos aqueles aliados que você acha que tem, estão no meu bolso. Todos os recursos dos quais você depende são meus. Sou eu quem está quem está no comando. Então, vamos falar novamente sobre aquele favor que você vai fazer para mim."

Nome: Caleb "Coração-do-Medo" Panzer.
Idade: 28
Raça: Hominideo
Tribo: Dançarinos da Espiral Negra, antigo Senhor das Sombras, ainda afiliado aos Máscaras e liderando a sociedade.
Augúrio: Ahroun
Posto: 5


Atributos:
- Físicos: Força 3, Destreza 3, Vigor 5
- Sociais: Aparência 3, Carisma 2, Manipulação 5
- Mentais: Inteligência 4, Raciocínio 5, Percepção 5

Habilidades:
- Talentos: Prontidão 2, Briga 2, Esquiva 2, Empatia 4, Expressão 5, Intimidação 3, Manha 4, Lábia 5, Intriga 4, Fetiche 5, Influência 4
-Fetiches: Cicatriz Fetiche, Gnose 8. Quando ativo, este fetiche torna o personagem impossível de ser identificado como um servidor da wyrm.
- Perícias: Condução 3, Etiqueta 4, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 2, Liderança 3,
- Conhecimentos: Computador 2, Investigação 2, Direito 5, Política 5,

Vantagens:
Antecedentes: Contatos 7, Ancestrais 5, Raça Pura 4, Recursos 5, Prestígio 4
Fúria: 7
Gnose: 7
Força de Vontade: 8
Dons:

#Nível 1#
Captar Sussurros
Master of Fire
Persuasion
Stench and the City
Haunting Stare
Falling Touch

#Nível 2#
A Fria Voz da Razão
Commanding Voice
Divide
Staredown
Howl of The Banshee
Terrify
Gold Fever
Iron Claws

#Nível 3#
Retalhar Sombras
Tongues
Combat Healing
Silver Claws
Foaming Fury

#Nível4#
Sementes da Dúvida
Bury The Wolf
Beautiful Lie
Doppelganger
Open Wounds

#Nível 5#
Mentiras Excruciantes
Übermensch
False Confort
Totem Form

Reputação (Reputation) Qualidade de 2 pontos
Sua reputação entre os Garou da sua seita é muito boa. Você pode ter conseguido esse bom nome sozinho ou por ações da sua matilha. Quando você lida com as ações da sua seita, você ganha 3 dados extra para suas rolagens sociais. Reputação não deve ser confundida com renome, você pode ter um bom "nome" na seita mesmo tendo relativamente pouco renome. Você não pode comprar a desvantagem "Notoriedade".

Coração Calmo (Calm Heart) Qualidade de 3 pontos
Você permanece calmo e tranqüilo mesmo nas situações mais difíceis. Todas as suas rolagens de Fúria são feitas a dificuldade +2 não importa o que esteja o provocando a entrar em frenesi.

Aliado Ancestral (Ancestor Ally) (Hakaken) Qualidade de 1 ponto
Um dos seus espíritos ancestrais é especialmente próximo a você. Você tem -2 na dificuldade para contatar esse espírito pelo antecedente Ancestrais. Caracterize seu ancestral com um nome, características de personalidade, poderes e habilidades significativas, detalhes sobre sua vida e sua reputação entre os Garou. Para comprar essa vantagem você precisa ter o antecedente Ancestrais.

Imunidade Diplomática (Diplomatic Immunity) Qualidade de 3 pontos Específico para Senhores das Sombras A Nação Garou o tem em alta estima como mediador. Você pode viajar para qualquer lugar que queira para cumprir seus deveres. É claro, se você abusar desses privilégios, os boatos vão se espalhar. Os Senhores das Sombras trabalharam duro para conseguir elevar a essa posição os poucos Garous que têm esse privilégio, e se um ancião de sua tribo descobrir que você abusou dos seus direitos você será tornado em Ronin (em outras palavras: seja lá o que você faça, não seja pego).

Língua de Mitanu (Mitanu's Tongue) Qualidade de 2 pontos Você tem a habilidade de se safar falando da maioria das coisas quando está lidando com criaturas sencientes, incluindo a maioria dos espíritos. Você ganha dois dados extras envolvendo Lábia (ou habilidades secundárias relacionadas) quando tentando fugir de um assunto, descarregas a culpa de algo ou de alguma outra forma escapar de situações embaraçosas.

Segredo Negro (Dark Secret) Defeito de 1 ponto
Você possui um passado negro que, se revelado, causaria a você enorme vergonha, no mínimo e o tornaria um pária ou mesmo o faria ser caçado na sociedade Garou, no pior dos casos. Talvez você tenha tido um amante que era Dançarino da Espiral Negra. Talvez você tenha sido responsável pela matança de sua antiga matilha, ou pela morte misteriosa de um líder de seita. Esse segredo fica na sua consciência o tempo todo, mesmo que seus amigos e companheiros de matilha não conheçam sua vergonha. Ocasionalmente pistas sobre o seu segredo podem aparecer em histórias e você terá que tomar precauções pra impedir que ele seja revelado. Enquanto o seu segredo permanecer secreto para aqueles que poderiam usá-lo contra você, você pode manter esta desvantagem, mesmo que alguns o descubram. 9
Se o seu Segredo Negro alguma vez for revelado, você precisará sacrificar 3 pontos de experiência para comprar a desvantagem.

Ennui (Ennui) Defeito de 2 pontos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos