[ Metamorfo ] Garras Que Sangram A Noite

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[ Metamorfo ] Garras Que Sangram A Noite

Mensagem por Convidado em Seg Nov 07 2011, 21:51



"Matar Gaia? Violá-la? A Vagabunda Mundial já está morta, seu paspalho ignorante. Dá uma olhada neste mundo moribundo - como você pode não ver que isso não passa de um gigantesco cadáver, e nós, os vermes a nascer em sua carne podre? Não é a voz Dela que seus espíritos escutam - é Seu lamento de morte. Se você realmente quer fazer um mundo melhor, você deveria nos ajudar a arrancar a carne rançosa de seus ossos para que algo novo, algo precioso e belo, possa nascer do que sobrar. É matar ou morrer, e a escolha é sua. Você tem dez segundos. "

Nome: João Garras-Que-Sangram-A-Noite
Idade: 29
Raça: Felino
Tribo: Dançarino da Espiral Negra, ex Balam
Posto: 3
Pryo: Noite


Atributos:
-Físicos: Força 4(6/7/7/6), Destreza 5(6/8/7/8 ), Vigor 4(6/7/6/6)
-Mentais: Inteligência 3, Raciocínio 4, Percepção 5
-Sociais: Aparência 2, Carisma 4, Manipulação 2

Habilidades:
-Talentos: Prontidão 4, Estilo 2, Lockpicking 3, Esportes 3, Briga 5, Esquiva 5,Intimidação 3,Impulso Primitivo 4, Manha 3
-Perícias: Empatia com os Animais 2, Condução 2, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 4, Liderança 3, Furtividade 4, Sobrevivência 5
-Conhecimentos: Cultura 2, Lore 4, Enigmas 3, Investigação 3,

Vantagens:
-Antecedentes: Segredos 3, Contatos 2, Raça Pura 1, Recursos 2
-Fúria 8
-Gnose 7
-Força de Vontade 6
-Dons

#Nível 1#
Hunter's Mist
Lick Wounds
Pathfinder's Pride
Razor Claws
Silent Stalking
Toxic Claws

#Nível 2#
Night's Passage
Chifres do Impalador
Killer's Leap
Ancestral Wings
Couraça da Wyrm

#Nível 3#
Chesire Prank
Cat Fear
Ignore Pain
Underbelly
Adaga da Mente

#Nível 4#
Claw Storm
Spitfire
Wolf's Terror
Jungle's Vengeance
Clenched Jaw

#Nível 5#
Feed The Gods
Revolt of the Land
Sun Dance

-Qualidades e Defeitos

Multi-Metamorfo (Mixed Morph) Qualidade de 5 pontos
Você acha que a arte da transformação parcial é simples, e faz as rolagens necessárias de Destreza + Instinto Primitivo a dificuldade 6 ao invés de dificuldade 9. A versão de 5 pontos elimina a necessidade da rolagem de Força de Vontade; você pode fazer uma transformação parcial quase à vontade.

Vontade de Ferro (Iron Will) Qualidade de 3 pontos Você tem uma habilidade tremenda para resistir tentativas externas de dominar sua mente. Você recebe três dados extra para resistir a tentativas de manipular sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para sair do controle mental direto de um vampiro. Essa vantagem funciona apenas contra controle mental direto, não contra manipulação emocional. Dons que incitem ao frenesi ainda tem a chance usual de serem bem sucedidos, por exemplo.

Físico Impressionante Qualidade de 2 pontos Um Garou com essa qualidade pode adicionar um dado a todos os testes que envolvam intimidação. O Cria parece perigoso tanto no comportamento quanto na aparência e exala uma aura de autoconfiança que ajuda a impressionar seus oponentes.

Inusualmente Fértil (Unusually Fertile) Qualidade de 1 ponto O personagem com este mérito tem uma propensão muito maior para ter filhos do que a maior parte dos outros Garou. Embora Garous não sejam normalmente menos férteis do que os humanos são, um Garou com Inusualmente Fértil é duas vezes mais propenso a ficar grávida ou causar uma gravidez depois de um único encontro desprotegido. As crianças de um personagem com esta vantagem não tem nenhuma diferença na proporção em que se tornam Garou do que as crianças dos que não são abençoados assim. Os efeitos específicos desta vantagem são melhor deixados para o Mestre e jogador envolvido, especialmente se a personagem é fêmea. Por motivos óbvios, Métis não podem pegar esta vantagem


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