Warhounds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Avaritia
Avaritia
Admin
Mensagens : 2379
Data de inscrição : 21/06/2010
https://warhounds.forumeiros.com

Do luxo ao lixo Empty Do luxo ao lixo

Dom Abr 30 2017, 23:43
Não tinha sido lá muito difícil para Jimmy deixar o lugar; e num geral também não seria muito difícil para ele seguir para o lugar onde Omelete geralmente se enfiada na maior parte do tempo. Estava praticamente no centro da cidade e dali, de onde estava, uns dez minutos andando lhe deixaria onde precisava ir.

Não era um horário de grandes movimentos, portanto Jimmy não tinha que se preocupar com multidões ou pessoas enquanto andava, algumas esquinas viradas, ruas deixadas para trás e logo pode vislumbrar o beco por onde poderia acessar a galeria subterrânea onde a matilha de Omelete geralmente se encontrava. O beco, como era de se esperar não estava totalmente vazio, quando Jimmy chegou lá, dois sujeitos estavam por ali, trocando ideia e conversando, ambos eram Garou - ele sabia disso por que eram eles que 'guardavam' a entrada - e deram apenas uma breve olhada no Ragabash.

Uns passos à frente, tinha a entrada: um bueiro, a tampa era pesada, mas com algum esforço dava para abrir por fora e fechar por dentro. Agora bastava descer as escadas e acessar as galerias.

The lights are on but no one's home

Ali, inevitavelmente, ele se sentia mais em casa. Se sentia mais abraçado pelo ambiente e provavelmente mais confortável. Ali era o lar, mesmo que o cheiro não fosse o mais agradável, mesmo que a 'decoração' não fosse a mais bonita ou elegante. Ali era casa. Podia ouvir os próprios passos no pouco d'água que molhava o concreto entre a pequena correnteza de água suja. Dobrou algumas vezes no labirinto de tuneis que eram o lugar e logo começou a ouvir as vozes - e ver as luzes - e então lá estavam eles:

Omelete estava de pé, curvada sobre uma mesa improvisada enquanto observava um mapa velho e parecia anotar alguma coisa. Outros dois sujeitos - na verdade um sujeito e uma sujeita - estavam recostados nas paredes do lugar.

- Olha quem resolveu aparecer. - Disse Omelete, sem olhar para trás. - Cansou de brincar de playboy?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos